Valeu Galera! Valeu Yamato Corporation! Valeu Animavox!

 

O lançamento do DVD “Dogmons! - O Portal.” foi um sucesso na dupla de eventos Anime Family e Anime Friends organizados pela Yamato Corp.
Toda a equipe de “Dogmons!” agradece, do fundo do coração, à galera que comprou o nosso DVD. Isto nos encorajou a continuar na luta pela animação no Brasil. (a frase q estava aqui estava redundante) “Dogmons!” é o primeiro de muitos projetos que virão e que vocês, que compraram o DVD, ajudaram a escrever a história da animação brasileira.
Galera comprando o DVD.
Juliana Brandão (artista), Homero Chemale (comercial) e Christiano Torreão (artista e dublador, fez a música de abertura).
Foram muitas as palavras de incentivo que recebemos e as amizades que fizemos nestes dois eventos, e, como um símbolo de nosso agradecimento a todos os presentes em nosso stand, mandamos um abraço especial para o Henrique. Ele não tinha dinheiro para comprar o DVD e saiu pedindo a colaboração de 10 centavos das pessoas que circulavam no evento até conseguir reunir um montão de moedas no valor do DVD. São histórias como esta que enchem de força o nosso espírito e que nos anima a caminhar em frente.
As críticas que recebemos foram super bem vindas e até nos ajudaram a consertar um erro em nosso site (glup!- falha nossa). Agradecemos à galera que curte os desenhos Pokémon e Digimon - que amamos muito também! A gente não tem medo de ser feliz, nem de manter viva a criança que existe dentro de nós!
Sorteio de DVDs para o projeto Flor de Liz dos dubladores.
Dubladores no palco.
Agradecemos aos artistas e dubladores da Animavox, que compareceram aos dois eventos e ajudaram em muito na divulgação de “Dogmons!”. Um forte abraço ao Dario de Castro e ao Christiano Torreão e para todos os outros artistas da voz.
ara o turma da Yamato vai o nosso agradecimento pelo apoio, muito obrigado Takachi, Alcides e toda a galera do staff que trabalhou nos eventos.
Valeu mesmo a todos e até os próximos encontros!
Dário de Castro fala sobre o projeto "Dogmons!".

 

 

voltar